CONTAS ABERTAS     FILIE SUA LIGA    
Usuário:    |  Senha:  
 
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 19/11/2018
Essa notícia foi lida 700 vezes

  

PLASTIMAX CAMPEÃ

Foi debaixo de muita chuva, com contornos de dramaticidade, e decidido no detalhe! Assim podemos resumir a final do Paranaense de 2018.

Kones/Villa10 e Plastimax F7 vieram do mesmo grupo B da competição, na primeira fase chegaram a se enfrentar resultando em vitória por 3x2 do Kones, prévia do jogão que fariam na decisão. No primeiro confronto a briga era para ver quem terminava em primeiro do grupo. Na decisão de ontem valia muito mais:

O título de primeiro campeão da Federação de Futebol 7 do Paraná, que após 30 jogos realizados, ficou pra ser decidido entre as duas equipes estava em jogo.

O jogo

O que se viu debaixo de chuva foram duas equipes técnicas que buscavam o gol a todo o momento. O Plastimax saiu na frente do marcador com um dos destaques da competição, Wallace Luis, mas o Kones reagiu rápido empatou as 11 minutos com um belo chute do fixo João Pedro e virou aos 23 min com Tiago Passarinho. Ainda no primeiro tempo o Plastimax igualou o marcador através novamente do camisa 04 faltando apenas o acréscimo da arbitragem, mas na saída de bola, após linda jogada individual Danilo Castro colocou o Kones na frente outra vez. Final do primeiro tempo marcava Kones 3 x 2.
  
Na segunda etapa, a chuva apertou e o Plastimax também apertou o ritmo, a equipe buscava desesperadamente o gol de empate, mas a grande atuação do goleiro Cabeção impedia o gol. Já o Kones buscava assustar no contra ataque, mas a boa atuação do goleiro Jack também impedia a ampliação do marcador.

Até que aos 13min Guilherme Strass fez um belo gol e deixou tudo igual. O que se viu depois foram os goleiros evitando gols e a decisão indo para Shoot Out´s.

Confiança do goleiro Cabeção que no dia anterior tinha classificado o Kones diante do R10/Farmácia também na disputa de shoot out´s. Mas dessa vez quem brilhou foi o goleiro Marcelo Jack, ele defendeu as 3 cobranças do Kones, com Paulo Abreu marcando o gol que deu o título estadual ao Plastimax F7.

Futuro

Agora o campeão e vice se preparam para a COPA DO BRASIL 2019, competição que acontecerá no segundo semestre na região nordeste do país. Já R10/Farmácia, S.C Tio Nene, Varsenal RoyalCell e Alladyn/Nikkey garantiram a vaga para a Taça Brasil 2019 que será realizada em Santa Catarina no mês de Julho.

A competição    
A competição que começou no dia 15 de novembro, teve 31 jogos e envolveu equipes de 8 municípios do Paraná, foram 166 gols nos 4 dias de competição e participação de 312 atletas.

A diretoria da Federação de Futebol 7 do Paraná se reunirá em dezembro próximo para decidir o local e data da edição 2019.









LEIA TAMBÉM!

ELAS DOMINARAM O PARANÁ
CAMPEÃS SEM LEVAR NENHUM GOL
VIDRAÇARIA EB É O NOVO CAMPEÃO PARANAENSE
EQUIPE DE CASCAVEL BATE O KONES NO SHOOT OUT
AABB TOLEDO
CONHEÇA MAIS SOBRE A EQUIPE FEMININA
SC TIO NENE CONFIRMADO!
EQUIPE QUER IR MAIS LONGE DESSA VEZ.
PARANAENSE MASCULINO E FEMININO ESTÃO CHEGANDO!
APÓS SUCESSO NA EDIÇÃO 2018, A COMPETIÇÃO AUMENTA

RANKING


PARCEIROS


(43) 99129-3002
/FF7PR
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@ff7pr.com.br
 

Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 PARANÁ.