CONTAS ABERTAS     FILIE SUA LIGA    
Usuário:    |  Senha:  
 
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 06/11/2018
Essa notícia foi lida 289 vezes

  

Flamengo supera Vasco e é campeão Brasileiro

Flamengo supera Vasco e é campeão Brasileiro

Com segundo tempo perfeito, Flamengo consegue a virada e conquista o Campeonato Brasileiro 2018.

A competição que contou com 16 equipes de diversos estados terminou de forma emocionante.

 

Por: Pedro Sarmento 

Foto: Maycon Resende 


Flamengo e Vasco se enfrentaram na grande final do Campeonato Brasileiro 2018, O jogo que era muito aguardado por toda a cidade de Juiz de Fora, foi realizado neste domingo, 05, as 14h30 e contou com casa cheia. As torcidas deram um show à parte e colocaram ainda mais emoção na partida.

 

1° Tempo

Com toda a emoção de um grande clássico, o jogo começou muito equilibrado, os dois times buscaram o gol e deram um espetáculo na primeira etapa. Levemente superior, o Vasco foi quem abriu o placar, com Ian, que após bela tabela pela lateral, teve tranquilidade para descolar o goleiro Fanta e abrir o placar, 1x0. O final do primeiro tempo foi de muita pressão por parte do Flamengo, que chegou a acertar a trave em chute cruzado. Taticamente perfeito na marcação, o Vasco conseguiu assegurar as investidas do  adversário e foi com vantagem para o intervalo. Resultado parcial, Vasco 1x0 Flamengo.

 

2°tempo

No início do segundo tempo, o Flamengo foi em busca do empate, e quase marcou logo no início, com Piu, mas  Lipão tirou em cima da linha. Com a defesa do Vasco muito bem na partida, o Flamengo precisou de uma bola parada para empatar o jogo. Rodriguinho marcou um golaço de falta, ele bateu de chapa tirando da barreira e empatou o jogo, 1x1. No lance seguinte, o Flamengo virou o jogo, Yuri recebeu na área e tirou do goleiro, 2x1. Atrás no marcador, O Vasco foi com tudo para o ataque e deixou a defesa aberta, o Flamengo soube aproveitar os espaços e no contra-ataque e fez o terceiro, com Luan, 3x1. O Vasco ate diminuiu de pênalti, Rafael converteu a cobrança, 3x2. Mas no último lance da partida, Yuri sacramentou a vitória do Flamengo e fez o quarto gol, que garantiu a festa da torcida rubro negra.  Resultado Final, Flamengo 4 x 2 Vasco. 







LEIA TAMBÉM!

ELAS DOMINARAM O PARANÁ
CAMPEÃS SEM LEVAR NENHUM GOL
VIDRAÇARIA EB É O NOVO CAMPEÃO PARANAENSE
EQUIPE DE CASCAVEL BATE O KONES NO SHOOT OUT
AABB TOLEDO
CONHEÇA MAIS SOBRE A EQUIPE FEMININA
SC TIO NENE CONFIRMADO!
EQUIPE QUER IR MAIS LONGE DESSA VEZ.
PARANAENSE MASCULINO E FEMININO ESTÃO CHEGANDO!
APÓS SUCESSO NA EDIÇÃO 2018, A COMPETIÇÃO AUMENTA

RANKING


PARCEIROS


(43) 99129-3002
/FF7PR
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@ff7pr.com.br
 

Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 PARANÁ.