CONTAS ABERTAS     FILIE SUA LIGA    
Usuário:    |  Senha:  
 
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 06/06/2018
Essa notícia foi lida 270 vezes

  

Fortaleza é Campeão da Copa do Brasil de Fut7 2018

Por Guilherme Araujo
Fotos - Larissa

Fortaleza e Brasília se enfrentaram na grande final da copa do Brasil, neste domingo (03), na arena BVB, em Minas Gerais. O Fortaleza se sagrou campeão da competição, ao derrotar a equipe do Distrito Federal, por 3x1.

Logo no primeiro minuto, o time Cearense perdeu um dos destaques da competição, o fixo Rian. No entanto, o time do treinador Sérgio Maia, não sentiu a baixa do atleta. Melhor na partida, José Felipe, aproveitou a falha bizarra do goleiro, Claudio, para abrir o placar ao, fortaleza. Após o tento, o time administrou o jogo em boa parte do primeiro tempo, porém, faltando pouco menos de cinco minutos para o término da etapa inicial, Katoia, deixou tudo igual.

No segundo tempo, ambas as equipes procuraram ser mais cautelosos, e pouco produziram nos minutos iniciais. Ate que, Alan Feitosa, recebeu de João Marcos, e colocou novamente a equipe em vantagem. Com o placar a favor, o time cearense, pouco sofria com os ataques do Brasília. Exposto aos contra ataques, o time de Brasília, viu o titulo ficar ainda mais distante, com o terceiro gol do Fortaleza, marcado por Jefferson Felipe. O atacante recebeu novamente de, João, e fechou o placar. Depois do terceiro gol, o time cearense, só aguardou o apito final, para comemorar o título da Copa do Brasil 2018. 




LEIA TAMBÉM!

CURITIBA RECEBE CURSO DE ARBITRAGEM
CURSO DIAS 19 A 21 DE ABRIL
CURSO DE ARBITRAGEM
Londrina recebe o curso dessa vez!
DIVULGADO CALENDÁRIO DA CF7B
CAMPEONATO BRASILEIRO É O DESTAQUE
CURSO DE ARBITRAGEM
CASCAVEL - PR
PLASTIMAX CAMPEÃ
EQUIPE BATE O KONES/VILA10

RANKING
ENQUETE

QUAL O GRUPO MAIS FORTE DO ESTADUAL 2018






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/FF7PR
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@ff7pr.com.br
 

Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 PARANÁ.