CONTAS ABERTAS     FILIE SUA LIGA     JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 12/07/2022

  

RESENHA DOS JOGOS DO GRUPO LONDRINA

No último fim de semana, o Grupo Londrina entrou em campo pelo Campeonato Paranaense de Futebol 7 2022.


1ª RODADA


O duelo de abertura foi entre Tradecomex FC e R10/ LG Encomendas que terminou em 1 a 1. O jogo foi bem nivelado, começou com uma forte pressão da equipe do Tradecomex que insistiu bastante até marcar o 1º gol do jogo. Logo após, o R10 acordou e deixou tudo igual no placar. A partida foi cheia de chances para os dois lados, mas acabou empatada.


O segundo jogo foi de Vendacar Futebol 7 e A.A Santanense. A equipe do Vendacar chegou a abrir o placar e deixar em 3 a 1, mas no fim do 2º tempo, o time estreante do Santanense diminuiu e assim ficou. Final de jogo 3 a 2 para o time do Vendacar, com um ótimo desempenho do meia Cleber Oliveira que marcou duas vezes e ainda deu o passe para o terceiro gol de sua equipe.

 

Na partida entre Londrina AEL/Colina e Castelo Supriluz / Célula Merchan, o time do  Castelo começou abrindo 2 a 0 no placar, mas a equipe do Londrina AEL mostrou que seria um grande embate. Marcou seu primeiro gol e passou a dominar o jogo, que chegou a ficar empatado em 3 a 3. Ambas equipes estavam buscando estar à frente do placar, e quem alcançou este objetivo foi o Castelo que venceu a partida por 5 a 3. O jogador Danilo Castro foi o melhor em campo e marcou 3 gols para a equipe do Castelo.

 

Boleiros do Café e Paraíso FC fizeram o último jogo da rodada. A equipe do Paraíso ganhava por 2 x 0 mas no segundo tempo o time do Boleiros mudou sua atuação e deixou tudo igual. As equipes não desistiram de ampliar o placar, porém os Boleiros viraram o jogo e saíram com a vitória por 3 x 2. 

 

2 ª RODADA

 

Um embate difícil e bem acirrado entre as equipes do Tradecomex FC e Vendacar Futebol 7. O time do Tradecomex saiu na frente e na volta do segundo tempo, o Vendacar reagiu e virou o jogo para desespero de seu adversário que buscava sua primeira vitória na competição. Nos acréscimos do segundo tempo, o Tradecomex deixou tudo igual e logo ampliou o placar para garantir os 3 pontos. O atleta Luan Matheus, do Tradecomex foi decisivo ao marcar os 2 últimos gols da partida. 

 

Com 9 minutos jogados, a equipe do A.A Santanense abriu o placar do jogo. Mas foi aos 22 que a partida começou a tomar um rumo diferente, o time do R10/ LG Encomendas não apenas empatou, como virou o jogo. No segundo tempo, uma nova reviravolta: o Santanense era quem ganhava por 3x2 e caminhava para sua primeira vitória na competição. Mas no finalzinho do jogo, já nos acréscimos a equipe do R10 deixou tudo igual novamente. Final de jogo: 3x3.

 

 

Londrina AEL/Colina chegou com fome de gol e marcou no início da partida, mas o time do Boleiros do Café que buscava garantir sua segunda vitória, empatou e virou o jogo, trazendo tons dramáticos para a partida, pois o time do Londrina AEL precisava da vitória para pontuar na competição. Diante disso, o jogador João Victor Palla que foi decisivo para o jogo, marcou mais três vezes para o time do Londrina AEL que garantiu os 3 pontos. O atleta foi o autor dos 4 gols do time e o melhor em campo. A equipe do Boleiros ainda descontou no final e o resultado do jogo foi de 4x3 para o Londrina AEL.

 

 

No último jogo da segunda rodada, o clima esquentou dentro de campo. A equipe do Paraíso F7/ Sintras saiu na frente, mas em seguida tomou a virada do time do Castelo Supriluz/ Célula Merchan. No segundo tempo, o Castelo ainda ampliou a vantagem que logo diminuiu, pois o Paraíso descontou. O jogador Danilo Castro, novamente, se destacou na partida e marcou mais duas vezes para o Castelo. O atleta já havia marcado 2 gols no início do duelo. Final de jogo 5x2, com mais uma derrota da equipe do Paraíso que não marcou nenhum ponto na competição. 

 

3ª RODADA

 

A partida entre A.A Santanense e Tradecomex FC, começou com pressão dos dois lados. Logo após a equipe do Tradecomex abrir o placar, o time do Santanense deixou tudo igual e cresceu no jogo, pois dificultava que seu adversário chegasse até sua meta. Em pouco tempo isso mudou, o time do Tradecomex encerrou o primeiro tempo vencendo por 3x1, aproveitando que seu oponente estava muito nervoso dentro de campo. O estreante Santanense insistiu bastante e até marcou o segundo gol, mas a equipe veterana venceu o jogo por 5x2 e contou com ótimas atuações de seus jogadores, com destaque para Deric Ribeiro que marcou 2 gols e garantiu a vaga na próxima fase.

 

Vendacar Futebol 7 e R10/ LG Encomendas: Um grande duelo, entre grandes equipes. O jogo começou com os dois times trabalhando bem as jogadas, mas a posse de bola era superior por parte da equipe do R10 que logo marcou o primeiro gol da partida e em seguida, fez 2x0. O goleiro do R10 fez ótimas defesas mas não conseguiu impedir que o Vendacar fizesse seu primeiro gol. No segundo tempo, o R10 ganhava por 4x2 quando seu adversário começou a esboçar uma reação e marcou o 3º gol, mas já era tarde. O jogo terminou em 4x3 para o time do R10, que contou com a brilhante atuação do jogador Rafael Fernandes que foi considerado o melhor da partida.

 

 

Nos primeiros momentos de jogo, a equipe do Paraíso F7/ Sintras marcou o primeiro gol, o que deixou seu oponente Londrina AEL/ Colina, um pouco nervoso, mas insistindo no gol e buscando melhorar a troca de passes. No segundo tempo, a equipe do Londrina AEL voltou melhor até que conseguiu empatar o jogo. Posteriormente, o time do Paraíso marcou mais duas vezes e cresceu no jogo. O placar final foi de 3x1 para o time do Paraíso. As equipes seguem sonhando com a classificação.

 

 

No último jogo da fase de grupos, o time do Boleiros do Café enfrentou a equipe do Castelo Supriluz/ Célula Merchan. A equipe do Castelo foi superior durante toda a partida, mas o time do Boleiros não desistiu em nenhum momento e estava sempre buscando fazer gols para seguir na competição. O Castelo, que estava determinado a vencer seu terceiro jogo e conquistar a vaga na próxima fase, cumpriu seu dever de casa e com o placar elástico de 9x2, venceu seu adversário dentro de campo e está classificado para a próxima etapa do campeonato. 


Todos os grupos e os próximos confrontos você confere clicando aqui.

 

 

 





LEIA TAMBÉM!

BAGAGEM É CAMPEÃO DA INTER CAMPEÕES 2024!
O BAGAGEM SUPERA O TOQUE ME VOY E SE SAGRA CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO!
BAGAGEM BI CAMPEÃS DA INTER CAMPEÕES!
BAGAGEM CONQUISTA O TÍTULO DA INTER CAMPEÕES MAIS UMA VEZ! CONFIRA COMO FOI DECISÃO:
CABANA DA ONÇA CAMPEÃO DOS VETERANOS!
CONFIRA A TRAJETÓRIA DOS VETERANOS CAMPEÕES DO PARANAENSE 2023!
OS CAMPEÕES DA BASE 2023!
CONFIRA QUAIS FORAM AS EQUIPES CAMPEÃS DO PARANAENSE DE BASE 2023!
BAGAGEM SÃO AS CAMPEÃS DO PARANAENSE 2023!
O TROFÉU DE CAMPEÃ VAI PARA LONDRINA JUNTO COM O BAGAGEM! CONFIRA COMO FOI A TRAJETÓRIA DAS MENINAS:

RANKING


PARCEIROS


(43) 99129-3002
/FF7PR
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@ff7pr.com.br
 

Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 PARANÁ.