CONTAS ABERTAS     FILIE SUA LIGA    
Usuário:    |  Senha:  
 
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 29/06/2018
Essa notícia foi lida 59 vezes

  

FINAIS AGITAM A LONDRINA F7

O primeiro semestre de competições da Londrina F7 está chegando ao fim, e nada mais justo que grandes jogos para abrilhantar tudo o que as equipes fizeram até aqui. As três séries do Intermunicipal foram um grande sucesso de público, que lotou as arenas que sediaram as partidas.

Com 16 equipes na busca pelo título, a Série A chega ao fim com o atual campeão Kones / Bamboa / Memphis / MC2 medindo forças contra o forte R10 / Farmácia Bandeira, que teve um caminho ainda mais complicado na fase decisiva. Um jogo sem favoritismo, imprevisível, onde tudo pode acontecer! O pontapé inicial será dado às 11h30.

Enquanto grande parte do público voltava as suas atenções à Série A, grandes emoções surgiam a cada rodada da Série B, que iniciou com 14 times equilibrados e uma imprevisível disputa pelas 8 primeiras colocações, que só foram realmente definidas na última rodada da primeira fase. No mata-mata, deu Alladyn / Nikkey / Goiás Metal x Danone Duplo FC. Uma final justa, entre dois times que apresentaram uma boa regularidade ao longo de toda a competição. Apito inicial às 10h!

Pouco tempo depois chegou a Série C, democrática e bastante abrangente, com equipes de Londrina, Arapongas, Apucarana e região. E a cidade de Apucarana apresentou ao F7 uma grata surpresa àqueles que ainda não conheciam: a Stivar. Com 100% de aproveitamento, é a equipe com o melhor retrospecto entre todos os times. Em todas as Séries. Na grande final, o maior dos desafios, que será o jogo contra o time da casa, o Stadium São Caetano, que conta com uma torcida apaixonada e presente em seus jogos. Bola em jogo a partir das 08h30.

A caçula entre as competições, e não menos emocionante, é a Copa Inverno. A única formada com os times divididos e 4 grupos, terá na sua decisão um duelo repleto de rivalidade e emoção à flor-da-pele, uma reedição da final da Copa Verão deste ano: R10 / Birigui Diesel x R10 / Farmácia Bandeira. No início do ano o treinador Rafael Alan levou a melhor e sagrou-se campeão.

O EVENTO

No domingo os portões estarão abertos a partir das 8h. A premiação será realizada imediatamente após o término da final da Série A.

ACESSO AO CAMPO DE JOGO

Só poderão acessar o campo de jogo os atletas aptos para a partida final e os membros da comissão técnica. Haverá controle de acesso, logo, não poderão entrar outras pessoas para oração ou momentos similares. Atletas suspensos também não poderão entrar no campo para a partida.

INGRESSOS

Torcedores, parentes, membros da comissão técnica que não vão participar do jogo e afins deverão adquirir os seus ingressos.

A troca de ingressos pode ser feita até o momento do evento. No sábado, a troca poderá ser feita a partir das 13h até 18h, estando sujeita a disponibilidade!

Crianças menores de 12 anos não necessitam de ingresso. Informações atualizadíssimas! Agora é só se programar e convidar os seus familiares e amigos para prestigiar estes grandes momentos. Venham curtir com a Londrina F7 e descubram que #Nof7vcvailonge !

A Londrina F7 é afiliada da Federação de Futebol 7 do Paraná.




LEIA TAMBÉM!

CURSO DE ARBITRAGEM DO F7!
CAMPEONATO PARANAENSE
DE FUTEBOL 7
LIGA AMISTOSOS MARINGÁ
É AFILIADA DA FF7PR
LONDRINA F7
É AFILIADA DA FF7PR
CURSO DE ARBITRAGEM
FORMAÇÃO DE ÁRBITROS

RANKING
ENQUETE

Qual equipe chegará mais longe na COPA DO BRASIL 2018






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/FF7PR
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@ff7pr.com.br
 

Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 PARANÁ.