FILIE SUA LIGA    
Usuário:    |  Senha:  
 
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 29/05/2018
Essa notícia foi lida 103 vezes

  

Cambé F7 (PR) /R10 – Família e objetivos na Copa do Brasil Fut7

por Tercio Nurnberg

O R10 / Farmácia Bandeira é um time que já está na Liga Londrina F7 há 1 ano e 2 meses e vem se destacando dentro das competições que participa. Com isso, fechou uma parceria com a secretaria de Cambé para representar a cidade em competições fora do estado.

O Cambé F7 /R10  é uma família que consegue reunir grandes atletas, sem vaidades, unidos por um único objetivo, que é vencer. Uma equipe que disputa as principais competições do Fut7 de Londrina e região. Com isso, aos poucos estão crescendo e conquistando o espaço no cenário do futebol paranaense.

Rodrigo técnico da equipe, fala sobre a expectativa da equipe sair da zona de conforto no Paraná e disputar uma competição nacional. “Expectativa muito grande! É uma das maiores competições do Fut7 no nosso país juntamente com o Campeonato Brasileiro! Vamos com um bom elenco, jogadores experientes e acostumados com grandes jogos. Teremos a nossa torcida apaixonada nos acompanhando nos jogos, e isso com certeza nos dará mais força e garra!”

O comandante acredita que por haver diversas equipes de estados diferentes do pais entre Sul e Norte, o nível técnico e amizades que se formarão serão de grande importância para o crescimento da sua equipe. “Esperamos encontrar um nível técnico bastante alto. Ninguém vai para uma competição dessas passear. A Copa do Brasil terá 9 estados representados, todos com tradições de boas equipes dentro da modalidade, repletos de atletas renomados.”

Rodrigo ainda fala da forma que a equipe tem se preparado para competir em Minas em alto nível. “Mantivemos a base do ano passado e trouxemos reforços importantes para as competições de 2018. Estamos disputando a Série A do Intermunicipal e a Copa Inverno. Essa boa sequência de jogos é a nossa maior preparação.”

Sobre o fato de jogar fora da zona de conforto e do estado do Paraná, o técnico não acredita que sua equipe seja uma das favoritas, e passa o favoritismo aos times Mineiros e aos atuais campeões Santos FC. “Não somos favoritos. A Copa do Brasil terá equipes muito tradicionais nacionalmente, como Santos (atual campeão) Fortaleza, Serra - ES etc. Minas Gerais terá quatro equipes, habituadas ao campo de jogo, diante das suas torcidas. Sem sombra de dúvidas o favoritismo é deles”.

A comissão técnica da equipe é formada por: Rodrigo Januário como técnico e presidente do time, Thiago Fonseca é o auxiliar técnico e Rafael Mascote o massagista.

Questionado sobre o que ele conhece dos adversários da copa do Brasil de Fut7 2018, o treinador foi direto, “Alguns atletas nossos já disputaram competições fora, e conhecem alguns dos nossos adversários, conhecem as características e como se adaptam aos jogos. Essas informações serão muito importantes, para que possamos planejar os esquemas que adotaremos, e como nos moldaremos às dificuldades de cada situação do jogo”.




LEIA TAMBÉM!

CAMPEONATO PARANAENSE
DE FUTEBOL 7
LIGA AMISTOSOS MARINGÁ
É AFILIADA DA FF7PR
LONDRINA F7
É AFILIADA DA FF7PR
ESTÁ CHEGANDO
CAMPEONATO ESTADUAL DE BASE
CURSO DE ARBITRAGEM
FORMAÇÃO DE ÁRBITROS

RANKING
ENQUETE

Qual equipe chegará mais longe na COPA DO BRASIL 2018






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/FF7PR
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 PARANÁ.