HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 29/05/2018
Essa notícia foi lida 47 vezes

  

De olho na Copa do Brasil Fut7, Londrina F7 longe do favoritismo.

por Tercio Nurnberg

Em meio a uma sequencia de jogos amistosos e competições, Fabinho afirma que estão bem preparados e o entrosamento entre os atletas está sendo mantido, graças à manutenção da equipe já há algum tempo.

Fabinho fala sobre a expectativa da equipe em participar da Copa do Brasil.

“Expectativa é muito boa, sabemos da dificuldade mais estamos focado em nosso objetivo. Será uma grande experiência pra nossa equipe, com certeza iremos aprender muito com os outros times”.

Como surgiu a equipe do Londrina F7 / Santa Fé, Fabinho diz que Santa fé é um bairro da cidade e eles têm o apoio da fundação de esportes de Londrina em parceria. Há grandes equipes e há sim os favoritos ao titulo da Copa do Brasil de Fut7, isso é um fato que o gestor pondera.

“Não somos favoritos não, porque estamos há apenas dois anos no fut7 e sabemos que tem equipes de bastante tradição. Mais temos uma grande equipe com certeza e se deixarem a gente ir passando, quem sabe não beliscamos o titulo”.

Fabinho fala dos integrantes além dele na comissão técnica. “A comissão e formada por mim que sou o diretor e por mais dois amigos que me ajudam com patrocínios e contratações”, uma realidade.

A equipe não teve o prazer de deixar o estado para competições Nacionais, essa será a primeira vez e com isso a equipe espera se comportar de forma organizada e competitiva para receber novos convites para outros torneios que estão por vir. “fora do PR essa e a primeira como disse temos apenas dois anos de fut7” o gestor ainda ressalta que no Paranaense de Fut7 a equipe ficou entre os três primeiros colocada do estadual.

Fabinho ainda fala que conhece bem pouco as equipes que vão participar, pois há pouca informação nas mídias, no que diz respeito à modalidade como um todo no País, “Olha sabemos que são grandes equipes formada de bons jogadores, e estamos avaliando pra chegarmos mais preparados nessas competições de alto nível, finalizou”.




LEIA TAMBÉM!

Fortaleza é Campeão da Copa do Brasil de Fut7 2018
Equipe derrotou o forte time do Brasília, por 3 x 1 no tempo normal.
Cambé F7 (PR) /R10 – Família e objetivos na Copa do Brasil Fut7
A equipe participa de duas outras competições em simultâneos na Liga Londrina F7, a Copa Inverno e Serie A,a equipe está bem nas duas competições.

RANKING
ENQUETE

Qual equipe chegará mais longe na COPA DO BRASIL 2018






PARCEIROS


(43) 99129-3002
/FF7PR
                       Mais informações:
           (43) 99129-3002
                       contato@londrinaf7.com.br
 

Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 PARANÁ.